Edgeware expande sua presença na América Latina

Novo escritório e contratação de Rafael Lemarroy fortalecem a estratégia da empresa para o mercado latino-americano

ESTOCOLMO e CIDADE DO MÉXICO 26 de maio de 2015 A Edgeware, líder em em redes de distribuição de vídeo, anuncia hoje um novo escritório de vendas e suporte no México como parte de um esforço contínuo para melhor atender aos atuais e futuros clientes na América Latina. Além disso, a empresa anuncia a contratação do arquiteto de soluções sênior Rafael Lemarroy ao novo escritório.

O novo escritório de vendas e suporte, localizado na Cidade do México, permitirá à Edgeware solucionar desafios do mercado local e apoiar operadores da região com a implementação e a ampliação de novos serviços atraentes, além de ajudar a Edgeware oferecer aos atuais e futuros clientes um atendimento superior e proporcionar à empresa a capacidade de suprir em tempo real as necessidades dos operadores da América Latina.

“Temos visto um crescente interesse na América Latina por soluções de rede de entrega de conteúdo (content delivery network, CDN). Serviços como multiscreen, DVR em nuvem e recursos de time shift para TV estão sendo avaliados e implementados pela maioria dos principais provedores de serviço de TV paga da região”, afirmou Joachim Roos, diretor executivo da Edgeware. “O novo escritório e a integração do Rafael nos ajudará a ampliar nossa já estabelecida reputação e presença na América Latina.

Com uma década de experiência no mercado, Lemarroy ocupou mais recentemente o cargo de engenheiro de vendas na Cisco Systems. Antes disso, ele atuou como engenheiro de vendas da Motorola Mobility. O executivo trabalhará em estreita colaboração com os clientes para garantir que os novos serviços sejam levados ao mercado de forma rápida e com sucesso.

“Estou ansioso pela aceleração do crescimento e da liderança de mercado da empresa”, declarou Rafael Lemarroy, arquiteto de soluções sênior da Edgeware.

 

Sobre a Edgeware

Edgeware é líder em redes de entrega de vídeo projetadas que permitem aos operadores capitalizar serviços de vídeo, tais como TV Everywhere (TVE), vídeo sob demanda (VOD), catch-up TV e gravação de vídeo digital baseada em rede (nDVR), além de rede de entrega de conteúdo por atacado (CDN). A plataforma de consolidação de vídeo (VCP) da Edgeware fornece os sistemas de originação e entrega de vídeo necessários para oferecer serviços eficazes por meio de redes gerenciadas e não gerenciadas que permitem alcançar qualquer tela, a qualquer momento com qualquer conteúdo.

A empresa está sediada em Estocolmo, Suécia, e possui escritórios em todo o mundo. Para mais informações, visite o site da empresa: www.edgeware.tv.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published.